terça-feira, 6 de maio de 2008

Caixa de Entrada e Hora do Trote

Estamos sendo censurados pelas corporações de comunicação. Então vamos codificar nosso post do trote de hoje. Use sua M3NT3.

0 7R073 D3 H0J3 M157UR4 C4RN3 D3 C4P1V4R4, 4G3NC1A D3 C0MUN1C4Ç40, 0U7D00R 3 4S 0L1MP14D45 D4 CH1N4. 3XP3R13NC145 3XC3NTR1C45 4 P4R73, D1V1R74M-S3.

Hoje foi um dia de grandes novidades, trote para china, e demissões no ar de funcionário relapso (acompanhe no Caixa de Entrada), o departamento pessoal funcionou e temos a primeira baixa.

O restante resta e o que nos resta é postar os programas que restaram. Ou como diz Frank Jorge 'o resto é resto e o DMAE que administre'.

Qualquer dúvida canalwebufrgs@gmail.com

Cordialmente,
CanalWeb Ufrgs.

11 comentários:

Anônimo disse...

kakakaka!! muito bom! fiquei com pena da profissional de atendimento!
guris, Bagé é 53!
abraço, tonha.

Unknown disse...

Cras é a coisa mais genial que eu ja ouvi depois que eu deixei de ser surdo!!

Noites na Taverna disse...

o melhor de tudo é o "jeito com j"!
melhor explicar direitinho pq vai q pensem q é com g!! hahah

Anônimo disse...

bagé 53, é verdade, na hora pensei que fosse, mas disse outra coisa, porque a gente se confunde as vezes, 53, 54 são quase tao parecidos que parecem a mesma coisa, mas 54 é da serra e não de bagé

como que a pessoa deixa de ser surdo, até pode deixar de ser emo ou analfabeto, mas surdo nao fiquei sabendo de nenhum caso

a duvida é lages ou lajes, lageado ou lajeado, jeito com j eu sei, mas o resto me intriga

Anônimo disse...

Bozo Matheus...
Muito bom esse guri.
Meteu a capivara nela.

Anônimo disse...

haha, muito bom esse trote. como disse, em breve passo um contato pra vocês ligarem.

Kátia Azambuja disse...

Pra mim nao aparece o trocinho para reproduzir os programas.

Anônimo disse...

Para mim também não está aparecendo nada.

Anônimo disse...

idem. nao esta aperecendo a janela do programa. nao da pra assistir. e outra ontem só aparecia o trote e nada do caixa de entrada. manutenção já!!

Anônimo disse...

manutenção nos seus computadores! instalem o Flash:

http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

Anônimo disse...

o The Flash?