quarta-feira, 14 de maio de 2008

Caixa de Entrada e Programão

Mais um Caixa de Entrada!

E esse é polêmico hein... Tem gente achando que a galera é falcatrua!! Pois a resposta vem ao vivo no programa gravado (é um paradoxo, mas é real)

Aproveitamos o Caixa de Entrada pra apresentar novas vinhetas... Tem que dar uma diversificada de vez enquando...

E tem a estréia do Programão, o espaço de utilidade pública do Canalweb. Toda quarta-feira, a galera vai ficar por dentro dos eventos sociais do findi (e das barbadas, é claro). Quem quiser participar e enviar dicas para o programão, manda e-mail para programaocanalweb@gmail.com



Bom, por enquanto é isso... aproveitem!!

9 comentários:

Anônimo disse...

finalmente vinhetas com o sonic :P

Thaís disse...

homer... tan, tan, tan!!! homer... tan,tan, tan!
mtoooo bom!
heuheueueeuheuhe...

Anônimo disse...

quero ir um dia participar da gravação do Caixa de Entrada...

como faço?

Anônimo disse...

primeiro passo:

qual teu nomezinho?

Anônimo disse...

caraca, cada vez q eu entro nessa bagaça alguma coisa mudou, agora esse fundo preto escrito em verde, da pra ver que alguem aqui vez os temas sobre a gestalt a Ana vai ficar que é só alegria.
"qual teu nomezinho?" srsrsrsrsr
esse teteu é bom mesmo em, se eu fosse homem eu ficava com ele

max delazeri disse...

é pessoal.. dei uma modificada no bagulho (blog).
acho que ficou melhor..
se algum tiver alguma sugestão é so mandar!
bjs

(eu poderia apostar que teteu vai deixar um post aqui dizendo: poem uma foto do meu tico)

Anônimo disse...

pior é q ta uma tranqueira desgraçada devido ao peso q essa foto de fundo está cometendo no meu computador...
parece até a tranqueira poa-canoas q eu paço todas os dias por volta das 18h...afi..
bem q vcs podiam faze uma reportagem sobre isso...crio um cabelo branco todo dia...assim até eu me formar na fabico...daqui uns 10 anos...to branquinha branquinha...

Unknown disse...

Bia se tu fosse homem tu não ia conseguir ficar com o Teteu e sabe por quê? Porque ele não faria com um cara tudo que ele faz comigo e olha que faz muito bem por sinal.

Teteu disse...

é verdade, se a minha gorda disse ta dito hehehheehheehhe


beijus